9 Ideias para Emagrecer sem muito Esforço

Você tem alguns quilos extras? Perder peso é um grande negócio! O nosso ritmo de vida, a falta de tempo ou motivação, e as muitas tentações que são muitos obstáculos a superar, antes de atingir o seu objetivo. Mas hoje é o melhor momento para levar a sério. Esqueça o “milagre receitas” e objetivo, em vez disso, a adopção de estilos de vida saudáveis que você vai manter a longo prazo.

Dez dicas para perda de peso eficaz

1. Defina um objetivo e cronograma
Estes devem ser realistas e não prejudicial para a sua saúde. Por exemplo, o objectivo para a perder no máximo um quilo por semana. Por perder peso rapidamente, o seu corpo a eliminar água e massa muscular em vez de gordura. Você também vai evitar tornar-se fraco ou desidratado.

2. Mover-se mais
Pelo menos 30 minutos de atividade física por dia vai ajudar você a atingir seu objetivo. Você pode dividir esses minutos em várias sessões. Tomar as escadas em vez do elevador, a pé ou de bicicleta para o trabalho, brincar com seus filhos! Se você deseja iniciar um trabalho mais intenso programa de exercícios, você deve conversar com seu médico primeiro.

3. Comer bem
Consulte o Canadá, o Guia alimentar, que é uma excelente fonte de informação para uma dieta equilibrada. Se possível, inclua proteínas, frutas ou vegetais e amidos em todas as refeições.

4. Reduzir o seu porções
Comer porções menores, mas mais frequentemente, três pequenas refeições e um ou dois lanches por dia. Isto irá permitir que você a controlar melhor a sua fome.

5. Comer mais devagar
Você vai permitir que os sinais de saciedade para avisá-lo antes de ter comido demais.

6. Beba muita água
A água não só ajuda a acalmar a sensação de fome, ele também ajuda a hidratar corretamente e garante o bom funcionamento de muitos processos vitais no corpo.

7. Pequeno-almoço
O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. Ele vai te dar energia suficiente para obter o seu dia de folga para um bom começo. Comer mais leve à noite.

8. Reduzir o seu consumo de álcool
Cerveja e outras bebidas alcoólicas contêm uma grande quantidade de calorias. Em geral, recomenda-se que as mulheres que consomem um máximo de 10 drinques por semana (máximo de 2 bebidas por dia), e que os homens consumir no máximo, de 15 de bebidas (máximo de 3 bebidas por dia). Limite o seu consumo de álcool quando você quer perder peso.

9. Aprender a detectar alimentos prejudiciais
Alguns alimentos não perdoa em termos de açúcar, gordura ou calorias. Este é o caso, por exemplo, com salames, doces, refrigerantes, etc.